PUBLICIDADE
 
     

Homem é condenado por tentar matar segurança com golpe de faca em Piripiri

Réu em dois crimes, em um deles, de homicídio de Brendinho Vaqueiro, ele foi absolvido

Imagem

Antônio Jaime de Souza, de 23 anos, nesta terça-feira (11), foi condenado em julgamento pela tentativa de homicídio (por meio de esfaqueamento) do segurança Luciano Aguiar e absolvido, por considerarem provas insuficientes, da acusação de homicídio do jovem Naílson Brendo “Brendinho Vaqueiro”, de 20 anos, no Espaço Bom, em Piripiri. O crime ocorreu na noite do dia 16 de fevereiro de 2020, durante uma festa.

O PIRIPIRI REPÓRTER acopanhou o julgamento. Em júri popular realizado no Fórum de Piripiri, Antônio Jaime foi condenado a 5 anos em regime semiaberto (Nesse modelo, a pessoa pode fazer cursos ou trabalhar em locais previamente definidos fora da unidade prisional durante o dia e regressar no período noturno), com algumas restrições, como proibição de frequentar bares, restaurantes e similares, bem como não poderá sair da região que compreende a comarca de Piripiri. Além disso, deverá se apresentar ao juizado mediante convocação.

Drª Patrícia Nascimento, advogada de defesa de Antônio Jaime, relatou em entrevista para o PIRIPIRI REPORTER que o resultado foi muito positivo e afirmou que Jaime não é o culpado pela morte de Nailson Brendo, como compreenderam os jurados.

Abaixo, entrevista com a addvogada Patrícia Nascimento: