PUBLICIDADE
 
     

Em Piracuruca, dono de circo posta foto armado, fala de explosivos e acaba preso

Imagem

O dono do circo Litoral, que está instalado em Piracuruca, foi preso em uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (15), após publicar ameaças, com arma de fogo na mão, para autoridades do município.

Segundo informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, o principal motivo das ameaças seria um pedido de ajuda que Antônio Dyson, proprietário do circo, fez a vários órgãos municipais, por conta de um forte temporal que destruiu o circo. Porém ele não foi atendido.

Em uma das postagens, o homem aparece segurando uma arma de fogo e escreveu a seguinte frase. “Não queria mostrar, mas estão querendo me matar aqui. Há 8 anos tenho essa,  nunca engatilhei, mas agora passo a noite com ela nas mãos”, completou o homem.

Em outra postagem, ele escreve. “Todo recinto do circo litoral está espalhado de explosivos caseiros. Não desacreditem, após as 21h estarão todos armados, prontos para detonar. É melhor a justiça tomar providências logo. Assinado proprietário do circo”.

Após as ameaças, um mandado de prisão foi expedido pela justiça e o indivíduo foi localizado e preso em seguida.