PUBLICIDADE
 
     

Corpo encontrado enterrado é de mulher e estava com pés e mãos amarrados, constata polícia

Imagem

O corpo que foi encontrado enterrado em uma região de matagal no bairro Anajás, em Piripiri, na manhã deste quinta-feira (09), é de uma mulher. A polícia e o corpo de bombeiros fizeram algumas constatações.

A equipe de reportagem do PIRIPIRI REPÓRTER acompanhou com exclusividade o momento em que equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil desenterraram o corpo.

Preliminarmente, foi constatado que o corpo se trata de uma mulher, aparente 30 anos de idade, com tatuagens na panturrilha escrito “Mãe” e outra no ombro.

A mulher foi enterrada de bruços e estava com os pés amarrados com uma corda e as mãos amarradas com arame. A cena chamou a atenção da Polícia, pela maneira macabra que o corpo se encontrava. O crime possui claras características de execução.

O IML foi até o local e removeu o corpo. A polícia trabalha com o objetivo de identificar a mulher e os autores do crime. Na cidade, circulam especulações sobre a possível identificação da mulher, mas ainda nada oficialmente confirmado.