PUBLICIDADE
 
     

Em Piracuruca, circo que perdeu tudo em temporal pede ajuda; doe por PIX ou com alimentos

Imagem

Durante um forte temporal que aconteceu há cerca de 2 meses na cidade de Piracuruca, o Circo Litoral foi fortemente atingido. A lona foi destruída e o circo perdeu quase tudo que possuía. Durante esse tempo, os artistas circenses vivem em barracas improvisadas e vivem de doações da população. Além de não possuírem condições de remontar a estrutura, passam dificuldades básicas, como a falta de alimentação. 

O proprietário do circo, Antônio Dyson, conta, que procurou ajuda de vários órgãos municipais, contudo não obteve êxito e pede ajuda a população para que consigam pelo menos reformar a lona que foi danificada e seguirem adiante para a próxima cidade. Os artistas pedem ajuda não só em dinheiro, mas também em alimentos, já que estão em situação de extrema vulnerabilidade e toda ajuda se torna necessária. 

O circo litoral está localizado no bairro de Fátima, próximo a igreja Santo expedito. O circo não chegou a realizar nenhuma apresentação, pois o temporal ocorreu antes da estreia. Durante esse tempo de mais de dois meses sem funcionar, os artistas começaram a fazer apresentações em lojas, para que, assim, conseguissem juntar dinheiro para se manter, porém a situação ainda é muito precária. 

Sabendo dessa situação e entendendo que esse é o único meio de vida desses artistas, nós, do Piripiri Repórter, nos solidarizamos com o ocorrido.

Quem desejar e puder ajudar, pode fazer pelo pix: 07401815303 ( Antônio Dyson ), entrar em contato com a nossa produção para a doação de alimentos ou visitar o local onde o circo se encontra. Toda ajuda é bem-vinda nesse momento. Contamos com vocês.

Reportagem de Ystefani Lima, correspondente do PIRIPIRI REPÓRTER em Piracuruca