PUBLICIDADE
 
     

Em Pedro II, Fluminense-PI supera Cori e engata a 2ª vitória no Piauiense

O Cori volta a campo no dia 22 de janeiro, contra o 4 de Julho, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Imagem

O Fluminense-PI venceu por 2 a 1 a equipe do Corisabbá em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de 2023. A partida foi disputada neste sábado, no estádio José Teixeira Santos, a Arena do Guerreiro, em Pedro II, no Piauí. O Tricolor marcou com Augusto e Lucão. O Cori descontou com João Victor. A vitória dá ao Flu-PI a liderança provisória do estadual com 12 pontos – quantidade de pontos atualizada com os dois jogos vencidos por W.O diante do Ferroviário-PI (pela desistência do rival).

Primeiro tempo

O Corisabbá começou a partida mais ativo que o Fluminense-PI. Bruno Henrique e João Victor comandaram as tentativas de saída de jogo do Alvinegro. João teve a melhor chance, em roubada de bola após deslize da zaga do Tricolor. O atacante finalizou cruzado, e Jeferson defendeu. Contudo, o Fluminense-PI que marcou. Augusto, que saiu do banco de reservas, finalizou para o gol de primeira após cruzamento de Carlos Henrique.

Segundo tempo

O Alvinegro seguiu com vontade de igualar o placar. Teve a posse, trabalhou bem as jogadas e incomodou o Fluminense-PI. Contudo, assim como no primeiro tempo, o Flu-PI marcou primeiro na etapa. Lucão aproveitou cobrança de escanteio e ampliou o placar. O Cori respondeu com um gol. Bruno Henrique arriscou de longe, Jeferson deu rebote, João Victor limpou duas vezes a marcação e fez. O Cori pressionou até o final e quase empatou com Bruno Henrique.

Próximos jogos

O Fluminense-PI volta a campo na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O Tricolor vai para o litoral encarar o Parnahyba. O jogo está agendado para as 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Na terceira rodada do Piauiense, o Corisabbá vai folgar. O Cori volta a campo no dia 22 de janeiro, pela quarta rodada do estadual, contra o 4 de Julho, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: Globo Esporte| Fotos: Weslley Douglas/Fluminense-PI)