PUBLICIDADE
 
     

Justiça solta dupla presa com 138 kg de maconha em Campo Maior

Imagem

O juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, revogou a prisão preventiva de Daniel Alves Silva e Clodoaldo dos Santos Magalhães que haviam sido presos com 138 kg de maconha durante operação da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, no dia 24 de agosto deste ano. A decisão foi dada no dia 22 de novembro.

O pedido de revogação foi feito pelos advogados dos acusados e teve parecer favorável do Ministério Público do Estado do Piauí durante audência. "Decisão proferida em audiência realizada em 22 de novembro de 2022. Ante o parecer favorável do Ministério Público, defiro os requerimentos das defesas do acusados e revogo a prisão preventiva dos réus Clodoaldo dos Santos Magalhaes e Daniel Alves Silva. Expeça-se os respectivos Alvarás de soltura em favor dos réus", diz trecho do termo de audiência.

Prisão

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagraram no início da manhã de quarta-feira, dia 24 de agosto, por volta de 5h, uma operação conjunta e apreenderam aproximadamente 138 kg de maconha dentro de um caminhão na BR 343, na cidade de Campo Maior. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os presos foram identificados como Daniel Alves Silva, 35 anos, motorista do caminhão, e Clodoaldo dos Santos Magalhães, 46 anos. Eles alegaram que receberam R$ 1.000,00 para realizar o transporte da droga.

Fonte: GP1