PUBLICIDADE
 
     

José Filho assume candidatura em 2014 para o cargo de Governador e dispara contra Marllos

José Moraes Sousa Filho avaliou possibilidades de composição com o PP e PSDB em uma possível chapa.

Imagem

O vice-governador Antonio José de Moraes Sousa Filho (PMDB) assumiu hoje (20) que é o candidato natural à sucessão de Wilson Martins (PSB) em 2014. Em entrevista ao Notícia da Manhã, Zé Filho criticou as afirmações do deputado Marllos Sampaio (PMDB) de que o partido teria outras opções, inclusive Marcelo Castro.

Para Zé Filho, Marllos não fala em nome do PMDB e não tem credibilidade. "Há pouco tempo Marllos falava que iria ser candidato a prefeito e ninguém tomava essa candidatura dele. Eu não levo em conta as palavras do Marllos. Ele não fala em nome do PMDB, até porque todo mundo sabe que o que ele fala no final não se concretiza", disparou.

Sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Estado, José Moraes Sousa Filho classificou como "natural", mas depende de várias conjunturas, inclusive dentro do partido. Mas admitiu a vontade.

"Por mim, eu serei candidato se o governador sair para ser candidato ao Senado. É uma oportunidade do PMDB voltar a comandar o Estado. Aliás, sempre que o partido teve essa oportunidade foi com um parnaibano", afirmou citando Alberto Silva.

Sobre as possíveis conjunturas para essa candidatura, Zé Filho afirmou que não tem problema com nenhum partido, inclusive PSDB e PP. Uma possível composição com o senador Ciro Nogueira ou com o prefeito Firmino Filho seria viável.

Leilane Nunes/cidadeverde.com