PUBLICIDADE
 
     

Em Capitão de Campos, PM apreende armas e evita possível tragédia

Dois homens foram conduzidos, um que comprou as armas e o outro que as furtou depois de ser ameaçado de morte. Entenda

Imagem

No município de Capitão de Campos, a Polícia Militar, por meio da 1°CIA/15° BPM, conseguiu apreender duas espingardas e conseguiu evitar uma possível tragédia, por conta do desentendimento entre dois homens que adquiriram as armas para, segundo eles, se protegerem um contra o ataque do outro. O caso foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

ENTENDA:

Conforme apuração do PIRIPIRI REPÓRTER, uma equipe da PM, que estava de plantão ( Sgt Lincon e Sd Lázaro), recebeu uma denúncia de Jandílson (residente na estrada vicinal - Carnaubinha) de que sua casa tinha sido invadida na noite anterior, sendo causado alguns danos. Ele disse que o autor foi Carlos Saraiva ( Carlinhos), residente no bairro Vila da Paz. Danos foram causados por fogos de artifício e ouve ainda arrombamento da porta principal.

Após rondas, os policiais conseguiram localizar "Carlinhos", que assumiu a autoria dos fatos. Ele fez também uma acusação contra Janílson, afirmando que estava o ameaçando de morte, motivo pelo qual. Ele disse que Jandilson chegou a comprar 2 espingardas. Após ser questionado da acusação, Jandilson confessou a posse das armas, porém disse que elas tinham sido subtraídas de sua residência por "Carlinhos", que assumiu a subtração e informou que só fez isso por temer por sua vida. Esse conflito poderia ter culminado com a morte de um dos dois.

Com essas revelações se constatações, a PM contactou o delegado plantonista, do Complexo de Delegacias de Piripiri, e encaminhou os homens, juntamente com as armas, para os procedimentos cabíveis.