PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, mulher se arrepende de vender cabrita de estimação e procura pelo comprador

Ela relata que nem consegue mais comer depois que vendeu a cabrita, que era sua companhia. Ela quer comprá-la de volta

Imagem

Uma moradora do bairro Anajás, em Piripiri entrou em contato com o PIRIPIRI REPÓRTER para tentar recuperar sua cabritinha de volta. Ela vendeu após ter que se desfazer de pertences, pois o dono da casa onde mora pediu o imóvel.

“Me aperreei e vendi minhas coisas. Não tinha lugar pra colocar ela. Eu tava procurando uma casa.  

Segundo o que relatou Silvia ao PIRIPIRI REPÓRTER, o homem que comprou a cabrita é conhecido como Batalha. Ele disse que vendeu para um outro homem na localidade Imbiribas, município de Batalha.

“Eu achava que não iria sentir falta dela, mas tô me sentido muito mal. Quem estiver com ela, eu pago o valor. Não consigo comer, fico chorando direto. Ela só tem cinco meses de idade. Eu chamava ela de Bita. O homem que comprou disse que iria dar para uma filha como animal de esttimação, que não iria criar pra abater”, relatou.  

Silvia não consegue mais comer e até adoeceu após vender a cabrita de 5 meses de idade. Ela ainda conta que tem um apego muito grande ao animal e que desde o nascimento da cabrita, ela a amamentava com uma mamadeira.

Dona Silvia pede a quem souber notícias de sua cabrita informar a ela, que está triste e arrependida por ter vendido seu animal de estimação.