PUBLICIDADE
 
     

Delegado pede prisão preventiva de Lorin, apontado como autor de vários arrombamentos no centro da cidade

Arrombamento mais recente foi no Abel Atacadista. Ele foi preso em flagrante com pertences dos proprietários da loja

Imagem

O indivíduo identificado como Lorim, foi preso pela equipe de investigação da Polícia Civil do 1° DP comandado pelo delegado Jorge Terceiro, após praticar arrombamento seguido de furto na loja Abel Atacadista, no centro de Piripiri. O crime ocorreu na madrugada e ele foi preso por volta das 11h dessa segunda-feira (29).

Lorim arrombou a loja Abel Atacadista na madrugada de segunda-feira e furtou alguns pertences do estabelecimento.

No momento da prisão, o indivíduo estava no centro de Piripiri. Com ele, foi encontrado um animal silvestre (Mucura), que configura crime ambiental e também as carteiras de trabalho dos donos da loja arrombada. 

Segundo informações repassadas com exclusividade pelo Delegado Jorge Terceiro, o indivíduo já não estava de posse dos pertences furtados, que provavelmente ele tenha deixado em um ponto de venda de drogas.

A audiência de custódia de Lorim ocorreu no final da manhã desta terça-feira (30). O delegado revelou que fez o pedido para que o indivíduo tenha a prisão preventiva decretada.

Em uma reportagem feita pelo Piripiri Repórter no ano de 2019, Lorim, ao ser transferido para a penitenciária relatou que iria mudar de vida e pediu desculpas as vítimas dos crimes que ele cometeu: CONFIRA ABAIXO.