PUBLICIDADE
 
     

Força Tática recupera moto após troca de tiros em Piripiri

A guarnição havia recebido uma informação sobre 6 indivíduos em três motos, com capuzes e moletons

Imagem

No município de Piripiri, a Polícia Militar, por meio da Forca Tática, conseguiu recuperar mais uma moto. 

Por volta de meia-noite desse domingo (17), uma guarnição da Força Tática entrou em confronto com indivíduos no bairro Parque Recreio. Uma moto foi recuperada na ação e um suspeito foi preso, sendo conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil.

A guarnição havia recebido uma informação sobre seis indivíduos que estavam em três motocicletas, caracterizados com capuzes, moletons e jaquetas, além de bala clava, um acessório usado para cobrir quase que totalmente o rosto. Eles estariam invadindo uma casa no residencial Parque Recreio.

Os policiais foram ao local apontado na denúncia e encontrou uma casa, com um portão com características de arrombamento, verificando ainda  duas perfurações por arma de fogo.

No local, não foi encontrado nenhum morador. Uma moradora, que não quis ser identificada, informou aos policiais que, de fato, eram seis indivíduos em três motos de modelo “Bros”, de cor preta.

A Força Tática continuou no local para averiguar melhor a situação pelo residencial e se deslocou até uma estrada. Chegando ao local, eles se depararam com dois indivíduos em uma moto “Bros” de cor preta. Ao tentar abordar os dois indivíduos, a Força Tática  foi recebida com disparos de arma de fogo. A polícia reagiu e efetuou disparos. Um dos indivíduos ficou ferido na região da perna, apenas de raspão. Já o outro fugiu em direção a um matagal.

Comparsa foge

Segundo a polícia, até o momento, não possível localizar o paradeiro do comparsa. O ferido recebeu socorro e foi levado para o hospital. Após liberação médica, o preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Piripiri, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao preso, na condição de paciente. 

Moto recuperada

A motocicleta, uma “Bros” 150 CC de cor PRETA, e placa NIT3187 possuía restrição de roubo/furto. Segundo a polícia, a moto foi roubada por dois indivíduos armados no dia 09 de julho, no bairro Santa Maria.