PUBLICIDADE
 
     

Após eliminação precoce na Série D, diretoria do 4 de Julho projeta reunião para debater futuro

O gavião perdeu para a Tuna luso, em Belém no Pará, por 2 a 1

Imagem

A eliminação do 4 de Julho da Série D do Brasileiro, com a derrota por 2 a 1 para a Tuna Luso, em Belém, no último sábado, deu início ao planejamento da diretoria do clube de olho no pós-temporada.

Depois de chegar às oitavas de final da Série D no ano passado, o 4 de Julho foi eliminado a três rodadas do fim da fase de grupos na edição 2022 do campeonato. Uma queda de performance brusca comparada as duas temporadas, com o sonho do acesso interrompido de forma precoce.

De acordo com os dirigentes, está prevista para quarta-feira uma reunião entre os membros da diretoria para que seja analisada como vai ficar a situação do elenco.

A ideia é que seja definida a permanência dos atletas do grupo para que eles possam cumprir tabela. O 4 de Julho tem ainda as duas últimas rodadas que restam na primeira fase da Série D do Brasileiro: Moto Club (em casa) e Pacajus (fora).

Alguns atletas têm propostas para sair e este pode ser um tema a ser abordado junta à comissão técnica na reunião. A ideia é que membros da comissão também estejam presentes nesta conversa.

Com a derrota para a Tuna Luso, o 4 de Julho não consegue mais alcançar o G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1 PIAUÍ