PUBLICIDADE
 
     

PM prende dupla que assaltou e atirou contra a vítima em Piripiri; moto e celular recuperados

Após a arma que estava apontada para o rosto da vítima falhar por duas vezes, um deles ainda disse: “Morre, filho da puta!”

Imagem

A Polícia Militar de Piripiri, por meio da Força Tática, conseguiu prender dois homens e recuperar um moto e um celular que foram tomados em um assalto no centro da cidade, na noite dessa terça-feira (17). No roubo, os indivíduos chegaram a apontar a arma para a vítima e tentar atirar. Felizmente a arma falhou.

O CRIME:

A vítima, o contador Erinardo Pinto, seguia de moto nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros. Os dois assaltantes, que estavam em outra moto, anunciaram o assalto. Erinardo acelerou e os indivíduos seguiram atrás, efetuando dois tiros. Erinardo parou e se rendeu, entregando sua moto. Um dos homens ainda apontou a arma para o rosto da vítima e tentou atirar por duas vezes. A arma falhou. Um deles ainda disse: “Morre, filho da puta!”. Foi um momento que deve marcar parar sempre a vida do contador piripiriense.

APÓS TROCA DE TIROS COM A PM, PRISÕES E RECUPERAÇÃO DE PARTE DOS PERTENCES

Cientes de um assalto no centro, a Força Tática GU FT iniciou as diligências. Na invasão (Esperança Garcia), se deparou com um suspeito na Bros branca, que tentou se evadir. Após breve acompanhamento tático, efetuou disparo contra a guarnição e tentou fugir a pé, mas chocou-se contra uma cerca de arame. Logo em seguida, a  moto roubada foi localizada em uma residência abandonada próximo do local da abordagem. O segundo suspeito foi localizado nas imediações e não esboçou reação. Objetos e acusados apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

EM BUSCA DA CARTETIRA COM DOCUMENTOS

A carteira com documentos (CNH, RG, carteira do CRC e carteira de Plano de Saúde) foi abandonada pelos indivíduos em algum local. Quem encontrar, entre em contato.