PUBLICIDADE
 
     

Gandula que atuou em jogo do 4 de julho sofre acidente; está internado no HRCR e aguarda transferência para nova cirurgia em Teresina

Imagem

O gandula do time de futebol profissional piripiriense (4 DE JULHO) sofre acidente de moto ao voltar para casa, que fica localizada no município de Batalha no Norte do Piauí.

Luis Amaro de Araújo Sobrinho tem 56 anos e mora na zona rural de Batalha, na localidade chamada de Poção dos Amaros. O gandula estava trabalhando no jogo 4 de julho x Corissabá, realizado no Estádio Ytacoatiara em Piripiri.

Na volta para casa, juntamente com seu colega de trabalho, o massagista Cláudio, Luis se acidentou de moto, teve fraturas no braço direito e está internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. A primeira cirurgia foi realizada, porém a segunda cirurgia terá que ser feita em Teresina. O hospital de referência, da capital, provavelmente esteja sem vagas.  

Informações passadas pela filha de Luis Amaro, Gisele Amaro, para a equipe do Piripiri Repórter ressalva que não há previsão da próxima cirurgia.

“Meu pai precisa fazer essa cirurgia, mas está sem previsão para transferência", explica.