PUBLICIDADE
 
     

Altos vence 4 de Julho e confirma vantagem nas semifinais; Colorado sai do G-4 e vê ida ao mata-mata ameaçada

Gol contra ainda no primeiro tempo marca duelo no Lindolfo Monteiro, e Jacaré vai brigar pela liderança conta o Fluminense-PI. Gavião de Piripiri precisa vencer na última rodada para avançar à semifinal.

Imagem

O Altos chegou aos 25 pontos no campeonato, mantendo a segunda colocação na tabela. Com sete vitórias no estadual, o Jacaré não perde mais a vice-liderança, o que lhe garante vantagens nas semifinais: fazer o jogo da volta em casa e atuar por dois resultados iguais. Na fase de classificação, o Altos luta agora pela liderança, atualmente com o Fluminense-PI (26 pontos). E eles se enfrentam na quinta-feira, às 18h: Altos x Fluminense-PI, no Lindolfo Monteiro.

Na semana em que teve exclusividade com jogos do Campeonato Piauiense, o Altos fechou a série de três jogos em nove dias com uma vitória por 1 a 0 sobre o 4 de Julho, na noite desta segunda-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 12ª rodada do estadual. O gol contra, com toque do lateral-direito Wilsinho por último, confirmou a boa fase do Jacaré e instaurou um clima tenso no clube de Piripiri. Enquanto o Altos confirmou pelo menos a vice-liderança do estadual, o Colorado amargou a segunda derrota seguida que o fez sair do G-4, a zona de classificação às semifinais. Na última rodada, o 4 de Julho terá que vencer.

4 DE JULHO EM QUEDA LIVRE

O 4 de Julho ficou no G-4, a zona de classificação à semifinal, em 12 das 13 rodadas disputadas. Saiu justamente na penúltima rodada, após acumular a segunda derrota seguida, ambas por 1 a 0 (para o River-PI e o Altos), curiosamente com a saída do técnico Rogério Corrêa. O treinador carioca foi contratado pelo Volta Redonda, e Edson Souza assumiu. Em seu segundo jogo, segunda derrota.

Fonte: Globo Esporte - Foto: Luis Júnior/AA Altos