PUBLICIDADE
 
     

Empresário Leonardo Bezerra se filia ao MDB

PSD e MDB realizaram filiações cruzadas em Teresina

Imagem

Os partidos políticos piauienses iniciaram nessa segunda-feira (7) as filiações, aproveitando a janela partidária para eleições gerais, que ocorrem no mês de outubro. O PSD foi o primeiro partido, com representação nas casas legislativas, a receber parlamentares de outras siglas. Logo após o evento, com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, foi a vez do MDB receber novos membros.

O empresário piripiriense deixou o PTB e se filiou ao MDB. Na foto acima, Leonardo ladeado pelo senador Marcelo Castro, presidente estadual do partido, e Castro Neto, pré-candidato a deputado federal.  

Ao MDB, se filiaram ainda os deputados estaduais Dr. Hélio, Georgiano Neto, Carlos Augusto e a secretária de Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Simone Pereira, se filiaram à legenda.

Já ao PSD, foram filiados os deputados federais Fábio Abreu (deixou o PL) e Marco Aurélio Sampaio (ex-MDB). Além deles, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) Castro Neto, filho do senador Marcelo Castro e o vice-prefeito de Campo Maior, Jordélio Pereira e o vice-prefeito de Conceição do Canindé, Edney Teixeira.

Os dois eventos contaram com a presença do governador Wellington Dias (PT), que deve concorrer a uma vaga no Senado Federal.