PUBLICIDADE
 
     

Bandidos invadem casa de empresário e fazem família de refém em Domingos Mourão; um dos acusados é preso em São J. da Fronteira

Empresário foi espancado e deu entrada no Hospital de Piripiri

Imagem

Uma ação criminosa na cidade Domingos Mourão. Bandidos armados invadiram a casa de um empresário e tocaram o terror, com ameaças, agressões e subtraindo pertences na fuga. Um dos três envolvidos com o crime foi preso em flagrante em São João da Fronteira. 

Segundo apurou o PIRIPIRI REPÓRTER, os indivíduos que invadiram a casa do empresário Edílson Bandeira, na noite do dia 31 de janeiro. Na residência, ele estava com familiares e amigos, chegando a cerca de 10 pessoas no local.

Os criminosos agrediram o empresário com socos e pontapés. Os criminosos subtraíram joias, uma moto e ainda cerca de R$ 15 mil. Com lesões, Edilson Bandeira chegou a ser levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Nessa terça-feira (1), ainda em flagrante, da PM de São João da Fronteira, através da equipe de SGT C. Oliveira, conseguiu prender um dos envolvidos.  Jorge, o acusado, estava em um posto de combustível. Ele, que é de São João da Fronteira, disse que não conhecia os outros dois indivíduos, mas que são do Ceará. Após o crime, foi deixado na comunidade Mucambo e recebeu R$ 340, dinheiro que até já gastou com a esposa.