PUBLICIDADE
 
     

Polícia prende dupla acusada de esfaquear idoso durante assalto em Piripiri; terceira pessoa envolvida segue sendo procurada

Imagem

Um idoso foi alvo de uma tentativa de homicídio em Piripiri. Senhor Tunico foi esfaqueado durante um assalto e uma residência onde trabalhava como vigia. A casa é localizada na Avenida Tomaz Rebelo.

A guarnição da Polícia Militar GU acionada por uma pessoa que diariamente aplicava insulina na vítima, mas hoje ela não atendeu ao chamado nem verbal nem atendeu o telefone.

Os policiais compareceram ao local e verificaram indícios de arrombamento no portão de acesso à residência. A vítima foi encontrada em estado gravíssimo, com aparentes perfurações de arma branca, muito sangue e também indícios de luta corporal no local.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ao HRCR. A Polícia Civil também foi acionada e se fez presente.

Ao abordarem um flanelinha que atua no centro da cidade, verificou-se que o mesmo estava com sinais de cortes compatíveis com arma branca em uma das mãos, além de sinais de sangue nas vestes. O flanelinha admitiu participação na tentativa de latrocínio. Ele relatou até detalhes do fato, tendo apontado mais dois indivíduos como autores do crime.

A polícia consegui localizar um dos apontados pelo flanelinha, sendo ambos  apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.