PUBLICIDADE
 
     

No hit do piseiro, 4 de Julho lança campanha para gol de bicicleta concorrer ao Puskás; assista

Imagem

O 4 de Julho iniciou a campanha #HiltinhoNoPuskas. O Colorado tem a intenção de levar para o Prêmio Puskás, premiação da FIFA para o gol mais bonito da temporada, a pintura de Hitinho, no empate com o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Veja no vídeo abaixo: 

 Para chamar a atenção do golaço, o Gavião fez uma paródia para engajar ainda mais sua ação. O clube usou o hit do piseiro e ainda provocou o "choro" de Messi e CR7.

 Aos 35 anos, Hiltinho marcou o gol no estádio Frasqueirão, em abril. O camisa 7 dominou no peito, distante do gol e anotou uma pintura que encobriu o goleiro Wellington. Na época, ele entregou o segredo: RAPADURA.

 - Muito feliz pelo gol que eu fiz de bicicleta. Quero agradecer também todo o grupo, comissão, tamo junto. A questão da rapadura, tem que comer bastante para ficar, aos 35 (anos), correndo desse jeito – disse o meia.

 A última vez que um brasileiro recebeu o Puskás foi em 2015, com o então atacante Wendell Lira, que na época defendia o Goianésia. Além dele, Neymar também conseguiu receber essa honraria da FIFA em 2011. A premiação é concedida por meio de votação popular.

 

Natural de Cantanhede, no Maranhão, Hilton Conceição de Sousa fez carreira no Sampaio Corrêa, América-RN, Ferroviário e Sergipe. Fora do Nordeste, o meia atuou pelo Cuiabá, Marcílio Dias e Paysandu. Essa é primeira vez que Hiltinho atua pela primeira vez no Piauí.

Fonte: Globo Esporte