PUBLICIDADE
 
     

Ted Love marca contra 4 de Julho e 'alfineta' antigo clube após jogo: 'Lei do ex nunca falha'

Atacante do Moto Club acerta chutaço na gaveta em cobrança de falta e cutuca Colorado em postagem nas redes sociais: ´Fuiiiii`

Imagem

A vitória do Moto Club sobre o 4 de Julho com gol de falta marcado por Ted Love, ex-jogador do Colorado, rendeu uma provocação após o apito final. O jogador publicou o vídeo da falta magistral cobrada por ele no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e mencionou em tom de provocação a “lei do ex”, quando um jogador cruza com um antigo clube e “celebra” o reencontro com um gol. O lance decidiu o jogo e fechou o placar em 1 a 0.

- Deus é fiel. E outra: a lei do ex nunca falha. Fuiiiiiiiiiii – disse o atacante no Instagram.

Ted Love foi campeão piauiense com o 4 de Julho ano passado, foi artilheiro do estadual pelo clube, mas decidiu deixar o clube este ano. O atacante maranhense tem forte ligação recente com o Colorado, clube no qual defendeu entre 2017 e 2021.

O canhoto pediu desligamento da equipe de Piripiri menos de 24h após a saída do técnico Flávio Araújo, oficializada no dia 9 de maio. A diretoria do Colorado informou à época que a rescisão de contrato ocorreu de forma amigável. Contudo, o ge apurou que o jogador andava descontente com a relação dele com a diretoria.

Este reencontro com o 4 de Julho foi adiado da 6ª para a 9ª rodada. No primeiro encontro entre Colorado e Moto, na vitória do time piauiense por 2 a 0 no primeiro turno da fase de grupos, Ted Love cumpriu suspensão e não atuou. Titular na partida do returno no sábado passado, o atacante foi titular e protagonista do jogo.

A vitória recolocou a equipe maranhense no G-4, a zona de classificação à próxima fase. Mesmo com o tropeço, o 4 de Julho segue na liderança com 17 pontos.

Fonte: Globo Esporte