PUBLICIDADE
 
     

Homem é preso acusado de extorquir vereador em Piripiri

Imagem

No município de Piripiri, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de extorsão contra um vereador. A prisão ocorreu na terça-feira (15). Houve um pedido de revogação da prisão, mas foi indeferido. Até esta quinta-feira (15), Maurin segue preso. 

A vítima, o vereador Bacaí, no mês de junho, disse ter sido agredido pelo acusado, por Maurin. Imagens mostraram as lesões. (RELEMBRE MATÉRIA AQUI) Já havia um histórico de desentendimento. No dia 23 de junho, Bacaí relatou ter sido surpreendido e agredido próximo de sua residência, na Avenida João Bandeira Monte, na 'rua de cima'. O caso foi parar na delegacia. Maurin também registrou um boletim de ocorrência, também relatando ter sido agredido. Ambos chegaram a fazer exame de corpo de delito no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Maurin gravou um vídeo relatando que Bacaí lhe devia algo e que, no caso, foi a vítima da agressão naquela situação.  

Diante do desentendimento e ingresso de denúncia de Bacaí contra Maurin na delegacia, o caso tramitou e a justiça determinou a prisão de Maurin por extorsão contra o vereador. A Polícia Civil deu cumprimento na terça-feira (13).

Houve um pedido de revogação da prisão, mas foi indeferido. Até esta quinta-feira (15), Maurin segue preso.