PUBLICIDADE
 
     

1 ANO SEM ADRIANO: Filha faz carta em homenagem ao pai. ‘Você vive em nós!’

Imagem

Neste dia 7 de Julho, completa 1 ano de falecimento de Adriano. Sua filha, Adriana, fez uma carta em homenagem ao pai, relembrando momentos e ressaltando a saudade que há e que aumanta a cada dia.

“Nada nos pertence. Por isso, desfrute enquanto pode e deixe ir quando acabar’. Essa é a lição mais dura da minha vida... Aprender que o melhor momento é o agora e que nada e nem ninguém nos pertence.

Pai, são 365 dias sem você aqui, como foi difícil deixar você partir, como é difícil conviver com a essa dor, não poder ter mais a sua voz doce e calma, não ter mais seu cheiro (que muitas vezes era de oficina), não ter mais o nosso melhor amigo que dizia (meus filhos estudem, essa é a nossa maior herança), ter você nos domingo chamando pra sair, porque você soube aproveitar sua vida, por mais que não tenha dito a oportunidade de ter sua tão sonhada casinha no interior com seus netos, saudades das suas discussões que eram vazias, porque seu silêncio acalmava e no final você dizia pra ter calma que daria tudo certo, saudades de assistir nossos filmes que no final você sempre chorava, saudades de você dizer que ainda ia conhecer esse mundão. Sempre ouvia falar que a saudade cada vez iria apertar mais e pensava que isso não poderia acontecer, mas aconteceu! Cada dia que passa a saudade aumenta.

E por mais longe que você esteja eu posso te sentir, para nós foram apenas 47 anos, mas pra Adriano foi o suficiente para ter a vida eterna.

Eu, meu irmão José e minha mãe Paula te amamos até o infinito. Você vive em nós!”