PUBLICIDADE
 
     

Motorista colide em motos e deixa 4 jovens feridas em avenida de Piripiri

Imagem

Uma colisão entre carro e duas motos registrada na noite desse sábado (5) na Avenida Tomaz Rebelo. Duas jovens ficaram feridas. 

Conforme relato da irmã de uma das garotas, a enfermeira Breila Melo, o motorista, identificado como Caio, estaria embriagado e seguia em alta velocidade na avenida, colidindo em duas motos, com duas jovens em cada uma. "Ainda debochou das vítimas, alegando que tinha dinheiro e que pagaria tudo", disse.

O motorista teria feito uma manobra e retornado sentido ao local em que as jovens estavam caídas, porém colidindo em uma árvore.

"Elas caíram no chão, ensanguentadas e gritando por socorro. Quando ele, que já estava quase em frente a casa do ex-vereador Paco-Paco, deu um cavalo de pau e voltou para terminar de executar o crime, quando colidiu em uma árvore", complementou Breila. 

Breila relata ainda que o motorista saiu do carro e, embriagado, teria dito que pagaria tudo. "Deus colocou as mãos sobre aquelas meninas e aquele rapaz bateu em uma árvore, evitando passar por cima delas. Desceu do carro, visivelmente embriagado, e disse: 'Eu pago tudo! Eu tenho dinheiro'. Logo ele foi amparado por pessoas que se dirigiram ao local, covardes que fazem parte de uma sociedade hipócrita, que usa os meios políticos e financeiros para agir de forma cruel contra o cidadão de bem. Ah, ele também recusou a fazer o teste do bafômetro. Foram 4 VIDAS em jogo, e se elas tivessem morrido? Ele iria 'pagar' pelas vidas delas? Quanto vale uma vida? Deus tenha misericórdia dele e de todos nós! As medidas serão tomadas, mas temos a certeza que a maior justiça será a divina", desabafou. 

As jovens deram entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Na imagem acima, as pernas, já com curativos, de uma das garotas.