PUBLICIDADE
 
     

Superintendente do BB no Piauí se manifesta sobre caso de idoso acamado na agência de Piripiri e orienta familiares de idosos

O superintendente ligou para a família do idoso e também para o portal PIRIPIRI REPÓRTER. Veja detalhes.

Imagem

Diante do fato que gerou a reportagem: Acamado, idoso é levado ao banco para prova de vida do INSS em Piripiri. VÍDEO, Superintendente do Banco do Brasil, Cristiano Coelho, entrou em contato com o PIRIPIRI REPÓRTER e comentou sobre o episódio.

O superintendente lamentou o ocorrido e disse que há outros meios para evitar que pessoas acamadas não precisem ir à agência, como procuração, aplicativo ou até mesmo solicitação de visita do funcionário até a residência. 

“Se há dificuldade em locomoção, a orientação é que a gente vá até a casa do idoso. Se houver deslocamento, o funcionário deve ir até o carro, nessa situação”, disse.

O superintendente relatou ainda que ligou para a família do idoso, que mora no bairro São João, em Piripiri.

“Me coloquei à disposição. Expliquei que, na próxima prova de vida, entre em contato com o banco ou até comigo”, colocou. 

Cristiano pede que, caso tenha um beneficiário que não consiga se locomover, um familiar procure o banco antecipadamente para que alguém do banco possa ir até a casa e fazer a prova de vida.