PUBLICIDADE
 
     

Ted Love e Mauro Iguatu pedem desligamento do 4 de Julho e não atuam mais pelo clube

Após saída do técnico Flávio Araújo, atacante e goleiro do Colorado entram em acordo com diretoria para rescisão de vínculo de forma amigável antes mesmo do fim do Campeonato Piauiense

Imagem

Poucas horas após a saída de Flávio Araújo do comando técnico do 4 de Julho, o clube perdeu duas peças de seu elenco. O atacante Ted Love e o goleiro Mauro Iguatu pediram voluntariamente rescisão de contrato com o Colorado restando ainda duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Piauiense e poucas semanas do confronto com o São Paulo pela 3ª fase da Copa do Brasil. A diretoria da equipe de Piripiri confirmou a saída dos atletas de forma amigável.

O pedido de desligamento da dupla ocorreu menos de 24h após a confirmação da saída de Flávio Araújo e sua comissão técnica. Ted Love informou ao clube que quer buscar novos desafios na carreira e não entrou em detalhes sobre os motivos de seu pedido.

Reserva de Jailson, Mauro Iguatu apenas antecipou sua saída, que estava prevista para ser efetivada no fim do estadual. O goleiro havia sido contratado para ficar até o fim do Piauiense e, segundo o clube, deve receber nesta segunda-feira sua segunda parcela do valor acordado para o período em que esteve em Piripiri

Ted Love foi campeão estadual pelo 4 de Julho em 2020 como artilheiro da competição: ele marcou 10 gols e entrou no hall de goleadores máximos do torneio. Este ano, o baixinho marcou duas vezes.

Auxiliar técnico fixo do clube, Paolo Rossi assume o comando do time pelas próximas duas últimas rodadas do Piauiense. O 4 de Julho tem poucas chances de avançar à final, mas ainda tem pela frente o confronto com o São Paulo, pela Copa do Brasil, e a Série D do Brasileiro. O clube ainda não tem previsão de quando deve anunciar seu novo técnico.