PUBLICIDADE
 
     

Família diz que homem que surtou tem histórico de problemas psicológicos

Imagem

Um homem identificado como Manoel, conhecido como Manoel Camaleão, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na tarde desta quinta-feira (15) após atear fogo na própria casa, no bairro São João, em Piripiri.

Manoel não deixava os bombeiros se aproximarem da casa. Um policial militar que tentava contê-lo foi ferido. Ele fez um uso de uma foice e uma faca e não deixava os bombeiros apagarem o fogo. 

Por meio de algumas ações estratégicas PM, Manoel foi imobilizado. Com lesões, ele foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital.

Ao PIRIPIRI REPÓRTER, filhos de Manoel revelaram que ele tem o histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento. Os filhos contaram que ele trabalha como lavrador e que já tentaram, de alguns anos para cá, ajuda para tratamento da saúde mental de Manoel.

<iframe width="800" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/No8Mz1dk_Rc" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>