PUBLICIDADE
 
     

Goleiro do 4 de Julho reencontra filho após 3 anos; time está em Recife para jogo da Copa do Nordeste

A viagem do 4 de Julho até o Recife, para o confronto com o Sport pela Copa do Nordeste, ajudou a aproximar pai e filho

Imagem

A viagem do 4 de Julho até o Recife para o confronto com o Sport pela 3ª rodada da Copa do Nordeste ajudou a aproximar pai e filho. Jailson, goleiro titular da equipe na partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, aproveitou a ida ao Pernambuco para rever o filho, que vive com a mãe e está longe da família paterna desde o início da pandemia do coronavírus.

Vitor Araújo, de 10 anos, é torcedor apaixonado do Leão e, por uma noite, revelou que vai deixar o clube do coração em segundo plano para ver a felicidade do pai. O mundo do futebol exige, muitas vezes, uma ausência dentro de familiares, por conta de viagens, treinos e jogos. Jailson vive isso na pele. O goleiro estava há um bom tempo sem ver o filho.

"Estava com três anos que não via ele. Correria do trabalho e por causa dessa pandemia não estava dando para eu vir aqui", disse o goleiro na concentração do time piauiense em Recife.

Na véspera do jogo, o goleiro reencontrou Vitor, passou uma tarde com ele no hotel, o presenteou com uma camisa do time piauiense e brincou com o confronto de logo mais.

"Estou aqui com meu filho Vitor, que é de Recife. Ele é Sport doente, mas vou perguntar para quem ele vai torcer", disse.

O garoto disse que sua torcida será para o colorado piauiense. Ainda sem perder na Copa do Nordeste, o Colorado do Piauí é o quarto colocado no Grupo A e soma quatro pontos, com uma vitória - sobre o Salgueiro - e um empate - com o Botafogo-PB.

O Sport o lanterna do Grupo B com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados até aqui. A partida entre 4 de Julho e Leão fecha a 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Globo Esporte