PUBLICIDADE
 
     

Caio, o zagueiro do 4 de Julho que garantiu a classificação na Copa do Brasil: : 'Não caiu a ficha'

Caio César é responsável por vaga inédita do 4 de Julho para a 2ª fase, ao marcar aos 46 do segundo tempo. Fisioterapeuta, ele relembra rotina puxada

Imagem



O gol e a comemoração do 4 de Julho, que avança na Copa do Brasil:



A história do zagueiro Caio, herói do 4 de Julho na Copa do Brasil, é daquelas inacreditáveis – e marcou a primeira fase da competição. Autor do gol da classificação inédita do Colorado à segunda fase da competição, o defensor encara todos os dias a rotina do futebol e da pandemia de Covid-19. Além de jogar no clube de Piripiri, Caio é fisioterapeuta de um hospital de Tianguá, cidade a 310km de Fortaleza, e atua na linha de frente contra a doença provocada pelo coronavírus. Ele treina e dá plantão na unidade de saúde, viajando 1h20 para cumprir expediente.

Caio subiu de cabeça aos 46 do segundo tempo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e fez o gol da vitória sobre o Confiança. O 4 de Julho só poderia avançar de fase em caso de triunfo – e ele veio nos acréscimos.

- Passou um filme. Antes de ser jogador, sou torcedor desse clube. Ainda não caiu a ficha, só tenho que agradecer a Deus, meus companheiros. Foi a única que vez que fui para a área (na jogada do gol), e Deus me abençoou para classificar o time para a segunda fase da Copa do Brasil – comemorou o zagueiro, ainda anestesiado com a alegria da classificação.

Fonte: Globo Esporte