PUBLICIDADE
 
     

APAE de Piripiri e mais 2 instituições recebem carreta de mercadorias apreendidas pela Receita para bazar

Bazar beneficente irá vender mercadorias doadas pela Receita. O dinheiro arrecadado será para reformas e contratação de profissionais de saúde

Imagem

Em janeiro de 2021, a Receita Federal do Brasil abriu processo de seleção de projetos visando favorecer as instituições filantrópicas. Na 3ª Região Fiscal, ao qual pertence o Estado do Piauí, o projeto da APAE de Piripiri foi escolhido, o que irá beneficiar a instituição com uma carreta de mercadorias apreendidas, que será compartilhada com a FUNACI e a APAE de Ilha Grande. os produtos serão vendidos por meio de um bazar e a renda apurada será revertida em prol das três instituições.

Por determinação da Receita Federal, o bazar acontecerá na cidade de Teresina, sendo contratada uma empresa especializada para operacionalizar a comercialização dos produtos como: vestuários, eletrônicos, calçados, perfumes, dentre outros.

O Bazar funcionará em uma loja na Praça Rio Branco, e contará com um site para agendamentos de horário para a realização das compras, evitando aglomeração. Os interessados poderão realizar as compras por meio dos cartões Mastercard, Visa e Credishop.

Com o que for arrecadado no Bazar, a APAE de Piripiri fará reformas de adaptação e acessibilidade nas instalações da sua sede, bem como a contratação de profissionais para atender a demanda pelos serviços de saúde.