PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, Fundação Tia Zélia alcança a marca de 515 alunos com diversos serviços gratuitos

Segundo fundador, Leonardo Bezerra, pretensão é chegar a mil pessoas matriculadas atendidas até o aniversário de 1 ano da fundação

Imagem

Em Piripiri, 515 alunos são matriculados na Fundação Tia Zélia, nos mais diversos cursos ofertados pela instituição. A superação da marca foi recebida com muita emoção e gratidão pelo empresário Leonardo Bezerra, professores, estudantes e pais dos alunos da Fundação.

Desde setembro de 2020, a fundação tem como prioridade fazer chegar em Piripiri, de forma gratuita, vários cursos e capacitação com o que há de melhor desde o social as mais variadas áreas. "Nossa pretensão é chegar a casa de mil pessoas atendidas", declarou Leonardo Bezerra.

A Fundação já garantiu inúmeros benefícios à população piripiriense ofertando: aulas de Jiu jitsu e Kung Fu, Hidroterapia, Atendimento Psicológicos, Ballet, Bordados e Crochet, Dança Moderna, Hidroginástica, Yoga e Atendimento Jurídico, chegando a mais de 500 pessoas, e a procura por vaga vem aumentando nesse início de ano.

A Fundação oferece uma estrutura com o que de mais moderno e com todas as condições necessárias para o pleno desenvolvimento dessas atividades que eram uma carência na cidade.

Edit.:

Endereço: : Rua Pires Rebelo, onde funcionava a Fortes Academia.