PUBLICIDADE
 
     

OPORTUNIDADE: Lançado edital para estágio remunerado na Vara do Trabalho de Piripiri

Atenção, estudantes de Direito de Piripiri e região! TRT 22 abrirá inscrições para estágio remunerado!

Imagem

Atenção, estudantes de Direito de Piripiri e região! O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região, com sede em Piripiri, lançou o edital de teste seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Vara do Trabalho de Piripiri.

As inscrições ocorrerão de 01 a 05 de fevereiro de 2021 e serão feitas on-line pelo site do TRT 22. (www.trt22.jus.br)
www.trt22.jus.br. Confira mais detalhes no
Edital DGA Nº 05/2021.

O estagiário cumprirá jornada semanal no período matutino ou
vespertino de 20 (vinte) horas, sendo 04 (quatro) horas diárias.
O estudante em estágio não-obrigatório receberá a título de bolsa estágio a importância mensal de R$ 900,00 (novecentos reais) e auxílio transporte, obedecida a jornada máxima indicada.

MAIS DETALHES:

De acordo com o edital, o estágio terá jornada semanal de 20 horas, sendo 04 horas diárias no turno matutino ou vespertino, e será firmado inicialmente pelo período de 01 ano, prorrogável por igual período a critério da Administração do Tribunal. O estágio, de caráter não-obrigatório, terá remuneração de R$ 900,00 mensais e vale-transporte.

A seleção acontecerá exclusivamente pela análise do Índice de Aproveitamento Escolar do aluno, devendo este estar matriculado entre o quinto e o penúltimo semestre do curso, ou equivalente, com coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 7.0 e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas e listadas no edital.

"Esta é uma oportunidade para o desenvolvimento do futuro profissional, pois o estudante poderá vivenciar na prática o que aprende na Instituição de Ensino. Desta forma, o estudante adquire, antes mesmo da conclusão do curso, os conhecimentos e atitudes necessários para se desenvolver no mercado de trabalho", concluiu Francisco Nunes, chefe da Seção de Desenvolvimento de Pessoas do TRT 22.