PUBLICIDADE
 
     

JANEIRO BRANCO: Em Piripiri, Fundação Tia Zélia oferta atendimento gratuito com psicóloga

Neste mês ocorre a campanha Janeiro Branco, voltada para prevenção ao suicídio. Atendimento psicológico gratuito ocorre na Fundação Tia Zélia

Imagem

A psicóloga Caroline Carvalho estará atendendo toda sexta-feira, manhã e tarde, na Fundação Tia Zélia. Ela vai tratar e auxiliar processos que requer um tratamento psicológico e principalmente prevenção ao suicídio, já que em Piripiri, há vários casos, sempre causado pela depressão. Neste mês ocorre a campanha Janeiro Branco, voltada para prevenção ao suicídio.

Piripiri é uma das recordistas em suicídio no Estado do Piauí. Com especialidade ampla, ela já trabalhou em vários municípios do Ceará e fala muito sobre como prevenir o suicídio . A depressão aumentou consideravelmente, por causa da pandemia, por causa da ansiedade. "Mas estamos tendo sucesso e auxiliando muitas pessoas que tem esse desejo", disse a profissional.

"É urgente em momento como o que estamos passando, para mostrar um equilíbrio na saúde mental. Como psicóloga, é meu dever auxiliar as pessoas nesse momento difícil", concluiu.