PUBLICIDADE
 
     

Altos goleia e se classifica para a série C do Campeonato Brasileiro

Imagem

A Associação Esportiva de Altos realizou uma brilhante atuação no Estádio Felipe Raulino e goleou o Marcílio Dias de Santa Catarina por 5 x 1. Logo aos 3 minutos Klenisson abriu a contagem e o time piauiense passou a dominar as ações até construir a goleada.

De um modo geral, todos os jogadores tiveram atuações de bom nível e o técnico Fernando Tonet novamente esteve bem no comando da equipe. O time visitante foi dominado amplamente durante pelo menos 80 minutos da partida.

Jogando com seriedade e mostrando sentido coletivo de jogo, o Jacaré chegou à goleada e à conquista da promoção para a Série C do Campeonato Brasileiro, na qual estará presente ainda neste ano de 2021.

A marcha da contagem:

1º tempo – Altos 1 x 0, gol de Klenisson aos 3 minutos.

2º tempo – Altos 4 x 1, com os gols na seguinte ordem:

19 minutos – Juninho Arcanjo, fazendo 2 x 0.

30 minutos – Gol de Betinho cobrando pênalti em Manoel. Altos 3 x 0.

35 minutos – Gol de Betinho concluindo jogada de Jean. Altos 4 x 0.

42 minutos – Gol do o Dias com Marllon cobrando pênalti.

47 minutos – Gol de Jean fechando a goleada. Altos 5 x 1.

Altos venceu com Marcelo; Júlio Ferrari (Jean), Reinaldo (Lucas), Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray (Netinho), Juninho Arcanjo (Jabá) e Klenisson (Alex Mineiro; Manoel e Betinho. Técnico – Fernando Tonet.

O Marcílio Dias foi goleado com Belliato; Renan, Wállace, Luan e Paulinho; Diego Silva(Vítor),Adriano Paulista(Marllon), Alessandro(Wellington) e Ánderson; Hélio Paraíba e Felipe Pará (Medina). Técnico – Vaguinho Dias.

Árbitro – Dewson Fernando Freitas da Silva-PA.

Assistentes – Daniel Luiz Marques-SP e Evandro de Melo Lima-SP.

4º árbitro – Lucas Canetto Bellote-SP.

Analista de campo – Valmir dos Santos Xavier-PI.

Com a goleada sobre o Marcílio Dias, Altos passa às semifinais da Série D. O adversário será o Mirassol de São Paulo, com jogos previstos para os dias 17 e 24, em São Paulo e no Piauí, respectivamente. O time piauiense agora vai tentar ganhar o título nacional.

O futebol piauiense está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro, onde esteve com o River em 2016, após a bela campanha de 2015. O tricolor ficou apenas um ano na Série, sendo rebaixado.

Fonte: Cidade Verde