PUBLICIDADE
 
     

Colisão entre caminhão do Exército e moto deixa um morto na BR-222, entre Batalha e Piripiri

É comum o trânsito de veículos do Exército neste trecho, pois a obra de asfaltamento da BR-222, entre Batalha e Piripiri, feita pelo exército

Imagem

Em Batalha/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo a motocicleta HONDA/NXR 150 conduzida por um homem de 37 anos, identificado como Luiz, que teve óbito no local e o veículo de carga M.BENZ/ACTROS 4844, do Exército, conduzido por um homem de 21 anos ileso. O acidente ocorreu nessa terça-feira, dia 08, às 16h30, na BR 222, KM 113,0.

De acordo com levantamentos realizados pelos policiais com declaração do condutor do caminhão e de testemunhas, os policiais verificaram que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

Foi detectado que o condutor da motocicleta é inabilitado e ainda está sendo verificado quais as possíveis causas que poderiam ter contribuído para a mudança de trajetória da motocicleta. O condutor do caminhão realizou o teste de alcoolemia que resultou negativamente para a ingestão de álcool.

O corpo do motociclista e o condutor do caminhão foram removidos para o Hospital Regional de Batalha/PI. A Polícia Civil do município de Esperantina foi acionada para os procedimentos necessários.

O caminhão estava a serviço do 3º Batalhão de Engenharia e Construção – BEC. É comum o trânsito de veículos do Exército neste trecho, pois continua em andamento a obra de asfaltamento da BR-222 entre Batalha e Piripiri, que é de responsabilidade do Exército.