PUBLICIDADE
 
     

''O que querem esconder?'', questiona prefeita eleita em Piripiri após gestor negar acesso de subcomissões de transição

Justiça foi acionada para que subcomissões tenham acesso aos prédios públicos e documentos

Imagem

O prefeito Luiz Menezes negou, através da procuradoria municipal, solicitação da equipe de transição da prefeita eleita Jôve Oliveira sobre a criação de subcomissões. A justiça foi acionada para que subcomissões também tenham acesso aos prédios públicos e documentos da administração.

A deputada estadual e prefeita eleita Jôve Oliveira explica serem fundamentais as subcomissões na equipe de transição. Ela questiona ainda a intenção da atual gestão.

"O que querem esconder? Três pessoas (quantidade da Equipe de Transição) apenas não têm como dar conta de fiscalizar todos os atos da gestão, ver secretárias, escolas, prédios, arquivos, contratos, licitações. Simplesmente foi negado. Eles estão evitando que saibamos o que acontece na prefeitura por qual motivo? Eles querem esconder informações que podem comprometê-los?", disse, informando que a justiça foi acionada.

A Equipe de Transição é um órgão transitório cujo objetivo legal é permitir a atuação conjunta de integrantes da equipe designada pela prefeita eleita com a administração atual, garantindo à nova administração a oportunidade de acompanhar o final do mandato, com acesso aos prédios públicos e documentos.