PUBLICIDADE
 
     

Após resultado das eleições, prefeito de Piripiri paralisa obras de asfalto

Gestor não explicou motivo da paralização justamente um dia após resultado das eleições, que não lhe favoreceu. Mandato segue até o dia 31 de dezembro

Imagem

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, paralisou as obras de asfalto no município, um dia após o resultado das eleições, dia 16. Hoje, 25 de novembro, ainda não houve continuidade. Nem o gestor e nem seu filho, o deputado estadual Marden Menezes, coordenador da campanha, não explicaram o motivo da paralisação justamente um dia após resultado das eleições, que não lhe favoreceram, elegendo Jôve Oliveira e Seu Hilton do Paraíba.

Na imagem acima, uma rua do bairro Floresta, que um dia antes de eleição estava em atividade, com uma das vias já feita. Um das máquinas chegou a ficar encostada por alguns dias na rua, mas já foi retirada. No local é possível ver parte do maquinário.

Anunciado na véspera das eleições como o maior projeto de mobilidade urbana de Piripiri, com a relação de dezenas de ruas que receberiam asfalto e calçamento, com ampla divulgação, o resultado das eleições pode ter influenciado no desejo de Luiz Menezes e sua equipe na obra em seu restante de mandato.

Inicialmente, em outubro ainda, houve um conflito entre asfalto da prefeitura x asfalto do governo do estado. Hoje, 25 de novembro, somente o asfalto do estado segue em andamento, através da empresa PAC Engenharia.

Tanto Luiz Menezes como seu vice chegaram a ser multados pelo juiz eleitoral da 11ª Zona por mencionarem obras custeadas pelo Poder Público para promover suas candidaturas e buscar angariar votos - (14/11/2020Em Piripiri, Justiça aplica multa em Luiz Menezes, seu candidato a vice e em candidato a vereador).

Usuários de postos de saúde relatam a falta de profissionais desde o início da semana seguinte ao resultado das eleições.

Em 2012, quando o resultado das urnas não lhe favoreceu, Luiz Menezes mandou cancelar a tradicional Festa das Crianças no parque, Festival de Humor e Arte e paralisou as obras do Centro Administrativo.

No Campo das Palmas, foi anunciado para outubro um passeio com iluminação. Estivemos hoje no local e, apesar das informações abaixo, não há sinal de início da obra.



Houve um conflito entre asfalto da prefeitura x asfalto do governo do estado. Hoje, 25 de novembro, somente o asfalto do estado segue em andamento.