PUBLICIDADE
 
     

Empresário de Pedro II morre aos 53 anos vítima de COVID-19

Era proprietário da Pousada estação Residence

Imagem

Faleceu nesta sexta-feira(14), no Hospital Unimed em Teresina-Piauí, o empresário Francisco Arnaldo Lopes da Silva, 53 anos, vítima da Covid-19.

Arnaldo Lopes, nasceu no dia 17 de Janeiro de 1967 no estado de Pernambuco. Nos anos 90 foi morar em São Paulo, onde conheceu a sua esposa, Francisca Maria de Medeiros Sales silva "a Baíta". O casal tem um filho de 16 anos.

Depois de alguns anos em São Paulo, Arnaldo, a convite de sua esposa Baíta resolve morar em Pedro II, terra onde residem os familiares de sua esposa.

No dia 25 julho de 1997, o empresário Arnaldo já com uma visão empreendedora que vislumbrava o potencial de Pedro II, resolve fundar o restaurante Estação Vila, com um cardápio bastante conceituado, fundou ainda em Pedro II a Pousada estação Residence, um verdadeiro requinte de qualidade e conforto para os clientes. O empresário não parou por aí, inaugurou recentemente o estação Grill, estação massas e Pitoresco em Parnaíba.

Naldo, como era chamado carinhosamente por todos, foi um grande exemplo de esposo, pai e empreendedor.

Que Deus possa confortar os familiares e amigos nesse momento de dor e que ele seja recebido por Deus de braços abertos.