PUBLICIDADE
 
     

Homem é preso ao tentar embarcar com 'Skank', a 'supermaconha', para Piripiri

Segundo a Polícia, esse tipo de substância tem maior valor. O homem estava com maquineta de passar cartão e balança de precisão

Imagem

Foi preso em flagrante um homem com grande quantidade de "Skank", uma substância consumida normalmente por pessoas com maior condição de custeio. A prisão ocorreu no Terminal Rodoviário de Parnaíba. O suspeito se preparava para embarcar quando foi abordado pelos policiais.

O homem de 30 anos, foi identificado apenas com as inciais B. C. S. Dentro da mochila, a polícia encontrou o material prensado, uma maquineta de passar cartão, dinheiro trocado e uma balança de precisão. Na residência do suspeito, os policiais encontraram vários pacotes do entorpecente. O indivíduo recebeu que tinha coo destino a cidade de Piripiri. Ele estava na companhia de uma mulher e um rapaz.

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo.