PUBLICIDADE
 
     

Bispo Dom Juarez se cura da Covid-19, agradece orações e ressalta importância do isolamento social

VÍDEO: Ele refletiu sobre o tempo e o espaço quando esteve isolado e como venceu o silêncio e a solidão.

Imagem

O bispo de Parnaíba, Dom Juarez, de 59 anos de idade, revelou ter se curado da Covid-19. Há duas semanas, ele foi diagnosticado com coronavírus e, com sintomas leves da doença, ficou em isolamento domiciliar.

Na quarta-feira (27), o bispo fez um novo exame e divulgou que testou negativo. Dom Juarez agradeceu as orações e disse que venceu a Covid-19.

"Vim para dizer com alegria e gratidão que venci a Covid-19. Hoje, 14 dias de isolamento doméstico, no dia de ontem, fiz o teste e testei negativo", anunciou Dom Juarez.
Veja serviços afetados pelo coronavírus no Piauí
O que fazer e para onde ir em caso de aparecimento dos sintomas
Acompanhe a evolução da curva epidêmica no estado
O bispo reforçou a necessidade do isolamento social porque o coronavírus "é um inimigo invisível e traiçoeiro". Em Parnaíba, são 366 casos confirmados de coronavírus, de acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

"Queria dizer, primeiramente, da necessidade do isolamento social, desse distanciamento como medida eficaz para combater e deter essa pandemia, nesse sentido, desde quando foi descoberto que estava infectado, entrei no isolamento domiciliar, nesses 14 dias Deus me deu a graça de superar", comentou.

"Ainda permanece essa necessidade do isolamento, tudo isso vai passar com fé em Deus, com esperança e paciência", completou o bispo.
Nas redes sociais, Dom Juarez gravou um vídeo compartilhado pelos fiéis com um testemunho da doença. O bispo refletiu sobre "o tempo e o espaço" quando esteve na quarentena, considerados um desafio devido ao "silêncio e da solidão" do isolamento. "Logo vamos estar juntos", concluiu.