PUBLICIDADE
 
     

Comandante da PM de Pedro II testa positivo para COVID-19

Esposa explica situação e fala da importância de equilíbrio, da responsabilidade e da fé, bem como o papel de informar e evitar interpretações erradas

Imagem

O comandante da Cia de Polícia Militar de Pedro II, Capitão David Marion, testou positivo para COVID-19. Ele está em isolamento domiciliar. A informação foi confirmada por sua esposa, a advogada Esmaela Macedo. No município, são 14 casos registrados, com já 5 curados.

A advogada Esmaela Macedo fez um relato da situação e deixou uma mensagem à população, através de um vídeo. Ela conta que David Marion, no início do mês, sentiu a garganta inflamada, tomando antibiótico, mas sem melhora, já tendo a iniciativa de cuidados redobrados com limpeza e higiene, evitando compartilhamento de objetos com familiares e, em seguida, procurou unidade de saúde e fez um teste.

"Ele está há oito dias em isolamento. Eu também já estou. Estamos vindo a público para levar uma mensagem de que não podemos perder o equilíbrio, a responsabilidade e a fé. Por isso, fazemos essa nota pública, para ajudar com que outras pessoas entendam que, ao invés de discriminar, de interpretar mal, temos que informar o máximo possível de pessoas de como ele (novo coronavírus) pode nos acometer e como se devemos enfrentar uma situação como essa", disse.

Veja o vídeo abaixo: