PUBLICIDADE
 
     

COVID-19: Após teste negativo, caso suspeito de Capitão de Campos aguarda contraprova

Ele está na UTI do Hospital de Piripiri. Como procedimento recomendado, a contraprova, um exame mais avançado e seguro, será realizado pelo LACEN

Imagem

O município de Capitão de Campos, através da Secretaria de Saúde, notificou um caso suspeito para coronavírus. O teste rápido deu negativo. Como procedimento recomendado, a contraprova, um exame mais avançado, será realizado e deve sair em até três dias. O resultado feito por profissionais do Laboratório Central de saúde Pública, o LACEN.

O paciente está intubado na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ele tem 60 anos, é cardiopata, faz hemodiálise, fumante e ainda consome bebida alcoólica;

"Nossas orações são pra que seja negativo. A Secretaria tá tomando todas as medidas de isolamento e controle da família e da região", comentou o prefeito Tim Medeiros, de Capitão de Campos.

Segundo o hospital Regional Chagas Rodrigues, no momento há três pacientes internados e sob investigação, ou seja, aguardando resultados de exames, de Brasileira, Piracuruca e o de Capitão de Campos.