PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, empresário distribui quentinhas para caminhoneiros

´Se os caminhoneiros pararem, estamos ferrados`, afirma o piripiriense

Imagem

É inegável a importância da quarentena adotada pelos Governos Federal, Estadual e Municipal. O efeito colateral, que é apontado por quem é contrário a essa medida, é o comércio, o fator econômico, porém alguns serviços considerados pelos decretos como essenciais seguem em andamento, como é o caso dos caminhoneiros, para que produtos fundamentais cheguem às cidades.

Sem restaurantes, churrascarias e lanchonetes abertas para receber clientes, os caminhoneiros tem sua alimentação comprometida. Na cidade de Piripiri, um empresário decidiu ajudar esses profissionais, distribuindo quentinhas. Ele colocou um caminhão-baú e um aviso aos caminhoneiros, na BR 343, próximo ao Posto da PRF.

O empresário, que não é do ramo de alimentos, de supermercado e nem político, pediu para que seu nome não fosse divulgado. "Ontem, 30 quentinhas foram entregues. Hoje, não sei quantas. Se os caminhoneiros pararem, estamos 'ferrados'. Não chega nada. Os caras estão rondando na BR e não tem nada aberto. Essa atitude pode ser compartilhada. Tem muita gente que precisa", disse, em conversa com o PIRIPIRI REPÓRTER.