PUBLICIDADE
 
     

Vítima de acidente na BR 222 não resiste e morre em Piripiri

Ele teve múltiplas fraturas pelo corpo.

Imagem

Antônio Cosmo, que sofre um acidente na BR 222, em Piripiri, na noite desse sábado (29), faleceu na madrugada deste domingo (1), por volta de 4h, no Hospital Regional Chagas Rodrigues, por conta da gravidade das lesões. Ele teve fraturas nas pernas e nos braços, além de uma lesão na cabeça. Antônio é da região de Engano de Baixo, zona rural de Lagoa de São Francisco, e tinha familiares em Formosa, zona rural de Piripiri. Ele era servidor público.

O ACIDENTE:

Anônio Cosmo foi encontrado com lesões graves na BR 222, em Piripiri, próximo à entrada da rodovia que dá acesso ao Parque Nacional Sete Cidades, no Km 67.

Segundo apurou o site PiripiriReporter.com, a vítima pilotava uma moto quando foi atropelado por um veículo de grande porte, provavelmente um caminhão, que não prestando socorro.

Com várias fraturas pelo corpo, senhor Antônio foi levado pelo SAMU, após ser acionado pela PRF, ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ele está entubado. A família dele é da região de Engano de Baixo, zona rural de Lagoa de São Francisco, e também tem familiares na comunidade Formosa.