PUBLICIDADE
 
     

Sessões reiniciam na Câmara de Piripiri

Petista questionou investimento do município no evento privado Pirifolia por não ter retorno de recurso investido

Imagem

O vereador Reynolds Benício (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer críticas com relação aos investimentos do poder público no evento Pirifolia, que é privado.

“Nós sabemos que o Pirifolia recebe recursos do estado, do município e de outros patrocinadores. Como o município é o maior patrocinador, deveria retornar recurso para o município”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, os preços exorbitantes do abada vendido dificulta a pessoa de baixa renda de adquiri-lo, o que pode levar até adolescentes se prostituírem para ter o dinheiro desse abadá.

“Esse preço exorbitante pode levar até um adolescente a se prostituir. Não estou dizendo que todos os jovens vão se prostituir, só estou dizendo que essas pessoas podem se colocar em estado frágil, vendo suas amigas com o abada e ela sem a peça, provocando justamente essa fragilidade que, em certas condições, pode induzir a prostituição para conseguir o dinheiro. Um adolescente não tem o mesmo raciocínio de uma pessoa adulta”, complementou.