PUBLICIDADE
 
     

Denílson Santos faz avaliação e prestação de contas do mandato de presidente da Kolping Piripiri

Denílson esteve três anos à frente da entidade

Imagem

Foi realizada a eleição da comunidade Kolping Piripiri, sendo eleito Totonho Soares, sucedendo Denílson Santos, que esteve à frente da entidade no município por três anos.

Denílson Santos, em conversa com o Piripiri Repórter, fez um levantamento das ações de seu mandato, com diversas ações realizadas em parcerias com outras entidades, como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri, Instituto Viva Cidadania, Comitê Betinho, Fundação Educacional Mandacaru, Kolping Estadual e Kolping Nacional.

"Conseguimos avançar bastante em ações para o trabalhador e da trabalhadora rural, como a construção de mais de mais de 150 cisternas, acompanhamento de 22 PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável) e quitais produtivos, participamos de congresso da Kolping estadual, da nacional, em São Paulo, seminários, audiências públicas sobre agrotóxicos, ato público sobre a água, fizemos o primeiro congresso da Kolping Piripiri, em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e muitas outras ações importantes", detalha.

Denílson Santos lembra que acompanhou a construção de três casas de sementes, em Angical dos Barbosas, Sertão de Dentro e assentamento Residência.