PUBLICIDADE
 
     

Ladrão invade sede do SAMU de Piripiri e furta pertences de funcionário

Com portão danificado e uma das portas sem fechadura há dois anos, são constantes as invasões no local; profissionais temem se deparar com invasor

Imagem

Um indivíduo ainda não identificado invadiu a sede do SAMU de Piripiri e cometeu furto. Ele aproveitou o momento em que as duas equipes saíram para ocorrências. O funcionário do administrativo estava na área repouso no momento do crime. Se deparar com o ladrão também não seria recomendado, por conta da reação. Portão de entrada e saída não fecha, facilitando a invasão.

Era por volta de 2h30 da madrugada dessa quarta-feira (29) quando o indivíduo invadiu a unidade e furtou uma mochila com pertences de um dos funcionários, como documentos, R$ 200, 00 e uma chave de veículo pessoal. Esse crime faz parte de uma série de furtos que a repartição vem sendo alvo.

Um dos profissionais, que não foi a vítima dessa ocasião, contactou o Piripiri Repórter e relatou a situação. Ele, que pediu para não ser identificado, revelou que o local está vulnerável há cerca de 2 anos, após o motor do portão danificar, e que, em outros momentos, já subtraíram, por quatro vezes, cabos de carregadores de equipamentos de viatura, além de mangueira de lavar o veículo, por duas vezes. Também, em uma das ocasiões, levaram panelas e outros pertences da cozinha. Há cerca de 8 meses o portão não fecha manualmente e está travado, ficando aberto.

A porta do repouso masculino está com 2 anos sem fechadura, ficando apenas encostado. O profissional diz que todos temem que sejam surpreendidos com algum desses indivíduos, na chegada ou saída da viatura.

O reclamante pede medidas, pela segurança dos profissionais e ainda detalha que os colchões, de uso das equipes, estão com 10 anos sem a troca.

Os documentos furtados do funcionário foram encontrados. Estavam em uma rua próxima.