PUBLICIDADE
 
     

Despejo de imóvel do município divide opiniões em Milton Brandão. VÍDEO!

Imagem

Por conta do fim do contrato de uso de um imóvel pertencente ao município de Milton Brandão, Francisca maria dos santos, conhecida como Celma, houve a notificação para a desocupação do local, onde a mesma trabalha há cerca de 8 anos, quando foi feito o contrato. O município diz ter interesse para fins de uso público. O município enviou ofício à Polícia Militar, informando que havia uma resistência de Celma em desocupar o local, após as notificações e tentativas pacíficas. No momento da retirada dos pertences do local pela equipe do poder executivo, imagens foram registradas e o fato dividiu opiniões.

Município divulgou uma nota da Procuradoria Geral Municipal:

"Disponibilizando transparência e informativo à cerca da necessidade havida de intervenção administrativa funcional em requerer e tornar disponível Imóvel Público Urbano que se encontra livre e desimpedido de ônus ou sessão válida regular a usuário em boa fé!

Onde agimos movido pelo interesse coletivo e necessidade urbana em abrigar e Estruturar um Posto de Atendimento para a Sede da Guarda Municipal Local.

Efetivando assim mais um benefício em atenção à Promoção da Segurança Pública Municipal favorecendo atendimento coletivo e indistintamente a todos os munícipes !

Obs: na ocasião da ocorrência a “Ocupante Irregular” Autorizou a retirada dos seus objetos e se comprometeu ainda de modo verbal e devidamente registrado em proceder à retirada dos seus pertences das imediações do imóvel!

Procurador Geral:
Álvaro Alex Martins Silva

Em anexo (abaixo), ofício de requisição e acompanhamento ordeiro/pacífico por auxílio do Comando Militar local e Guarda Municipal ao cumprimento efetivo e resolução pacífica na ocasião!"