PUBLICIDADE
 
     

Veridiano Melo: 'A quem interessaria a suspensão da festa do povo, no aniversário da cidade?

Programação está mantida pelo município, que comemora 26 anos

Imagem

Veridiano Melo: A quem interessaria a suspensão da festa do povo, no aniversário da cidade?

O MP de Pedro II pediu à justiça uma liminar para proibir que o município de Lagoa de São Francisco realize as festas de aniversário da cidade com atrações musicais. A programação de aniversário inciou nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26).

Procurado pela reportagem, o prefeito Veridiano Melo disse que se entristece com a conduta de pessoas que, segundo ele, não sabe qual interesse em proibir a festividades, que comemoram a emancipação do município.

"Eu me pergunto: a quem interessaria a suspensão da festa do povo, no aniversário da cidade?", questiona, complementando: "Estamos com nossa administração em ordem na medida em que os compromissos vão chegando, mas respeitamos o papel do MP, que é fiscalizar o dinheiro público. Estamos fazendo tudo de forma legal e a festa não é do prefeito, é do povo todo de Lagoa de São Francisco".

O argumento do MP seria uma nota de reportagem pública que trataria das dificuldades finaceiras corriqueiras em que passam os municípios brasileiros, dos quais Lagoa não estar isenta.

Ainda segundo Veridiano, comentários populares direcionam para polêmicas de grupos políticos que aproveitam o momento para se promover e afirma que as colocações negativas prejudicam o momento comemorativo, por se tratar de ocasião de festa e alegria pelo aniversário.

O prefeito disse que está tomando todas a providências cabíveis e necessárias para a continuidade das festividades. "É um direito do povo. O convite é para comemorar com todos, independente de posição política", finalizou.