PUBLICIDADE
 
     

Serviço de internet do Conselho Tutelar é restabelecido

Repartição estava desde sexta-feira (3), quando uma empresa recolheu os equipamentos devido ao fim do contrato

Imagem

O Conselho Tutelar de Piripiri teve a internet restabelecida nesta terça-feira (7). A repartição estava desde sexta-feira (3) sem o serviço, após empresa recolher os equipamentos devido ao fim do contrato com a Prefeitura Municipal.

Na segunda-feira (6), os assessores da prefeitura criticaram a notícia veiculada relacionada ao conselho e que a internet fornecida pela empresa anterior não era de qualidade. Eles informaram ainda que o serviço havia sido restabelecido na manhã de segunda. A imagem acima é da equipe que fez a instalação nesta terça-feira (7). O Piripiri Repórter trabalha com fatos.

Entre as utilidades da internet para os conselheiros, está o acesso às denúncias do disque 100, além de impressão. Os conselheiros ainda estão fazendo o relatório anual de todo serviço, para prestarem conta dos dados à sociedade e organizarem a instituição para os novatos que vão ficar à frente da próxima legislatura, que se dará início dia 10 de Janeiro.

O conselheiro que havia feito a denúncia nos enviou uma mensagem agradecendo pela reportagem, pois vários setores estão sem o serviço de internet, inclusive o SAMU, até a presente data, e a sede do Conselho Tutelar foi tomada como prioridade, por conta da repercussão.