PUBLICIDADE
 
     

Estelionatários se passam por representantes de loja para aplicar golpes em Piripiri

ALERTA: orientem seus familiares sobre o golpe, que é ´manjado`, mas muitos já caíram

Imagem

Um golpe bem "manjado", mas que ainda tem muita gente que cai. Mais uma vez, golpistas se passam por vendedores de uma loja e tentam enganar pessoas em Piripiri.

Os estelionatários usaram o nome da loja Macavi. Antes, usavam o nome do Paraíba. Por conta de reportagens e denúncias, mudaram, como tentativa deixar a história contada por eles menos suspeita.

A imagem do carro, enviada ao site Piripiri Repórter, foi feita pelo filho de uma senhora que foi abordada no bairro Paciência. A placa já foi repassada para a polícia. A maneira que eles chegam é aquela: falam que é de tal loja, que a moradora ganhou um prêmio, que precisa verificar numeração de notas de dinheiro, começando por notas pequenas até às maiores. De repente, já levam todo o dinheiro da vítima. Os principais alvos deles são idosos e ainda, antes, verificam se ainda estão sozinhos em casa.

O filho da senhora abordada pelos indivíduos disse que sua mãe foi esperta e logo ligou para ele. Ela contou ainda que eram dois homens brancos, de olhos claros e bem vestidos. Segundo o denunciante, eles estavam agindo na região dos bairros Paciência e Fonte dos Matos.